|
|
![]() Maria Gracinda de Matos FERREIRA, ® (1942-) |
Maria Gracinda de Matos FERREIRA, ® 1
![]()
• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa): clique aqui • Trabalhou como professora. ![]() • Bodas: de ouro, a 12 Ago 2012, em Carregal do Sal, , Viseu, Portugal. "Carlos Adolfo Telles e Abranches d'Aguiar, 78 anos, e Maria Gracinda de Matos Ferreira e Abranches d'Aguiar, 70 anos, professores aposentados, de Cabanas de Viriato, festejaram ontem, 12 de Agosto, as suas bodas de ouro de casados, repetindo a troca de alianças e recebendo nova bênção matrimonial. ![]() Maria casou com Carlos Adolfo Telles e Abranches d' AGUIAR, ®, filho de Aristides Semedo Cardoso Rezende Nunes de AGUIAR, ® e Maria do Patrocínio Telles Ribeiro de ABRANCHES, ®, a 12 Ago 1962. (Carlos Adolfo Telles e Abranches d' AGUIAR, ® nasceu a 2 Abr 1934 em Cabanas de Viriato, Cabanas de Viriato, , Viseu, Portugal 2.) |
1 Genea Portugal.
2 Genea Portugal, geneall.pt.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para nos contactar (e-mail a seguir) a fim de atendermos ao seu pedido.
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@hotmail.com
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é de um antepassado comum a JSB e ao portador do nome donde partiu
4) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 19 Abr 2018 com Legacy 9.0 de Millennia