![]() |
|
|
|
|
|
|
![]() António Ramos ÉVORA ® (1916-) |
António Ramos ÉVORA ® 1
![]()
• Altura: 1,60 m. 1 ![]() • Escola: Colégio-Liceu Serpa Pinto, 15 Jul 1933, Praia, Santiago, Cabo Verde. nº 93 ![]() • Documento: Registo de BI - nº 1268, 18 Set 1940. • Categoria / função laboral: professor do posto de ensino nº15 de Achada Igreja, 1940, São Salvador do Mundo, Ilha de Santiago, Cabo Verde. 1 ![]() • Foto jovem, 1940. 1 ![]() • Foto casal. ![]() • Foto de família: mosaico de fotos. com as fotos dos 6 filhos a seguir às do casal. ![]() António casou com Isaura da Costa Cabral SOARES DE CARVALHO ®, filha de António SOARES DE CARVALHO ® e Maria da Luz da Costa CABRAL ®. (Isaura da Costa Cabral SOARES DE CARVALHO ® nasceu a 17 Jan 1935 em Praia, Santiago, Cabo Verde.) ![]() António teve uma relação com Alcinda Bechimol Freire TEIXEIRA ®, filha de José Mendes TEIXEIRA e Cândida Benchimol FREIRE DE ANDRADE. (Alcinda Bechimol Freire TEIXEIRA ® nasceu a 30 Mai 1926 em São Salvador do Mundo, Ilha de Santiago, Cabo Verde.) |
1
"Divulgados por FamilySearch," Número do Filme: 007031418; registo nº1268; Arquivo Nacional de Cabo Verde, Praia; clique aqui
"Cabo Verde, Bilhetes de identidade, Praia, RPSAC-Cx 408, peça 12, 1937-1942.Arquivo Nacional de Cabo Verde (Cape Verde National Archives), Praia.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@gmail.com.
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.
5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.
6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 27 Jun 2022 com Legacy 9.0 de Millennia