seta
? Gomes da SILVA
Claudina MONTEIRO
António CORREIA
Marcelina da Silva MONTEIRO ®
(1886-1987)

Ludgero CORREIA ®
(1921-2011)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Maria do Livramento Silva CARDOSO ®

2. Rosa de ALMEIDA CARDOSO ®
3. Lídia Sanches TAVARES
4. Maria do Carmo Gonçalves PEREIRA ®
5. Luísa Rebelo MARQUES
6. Carminda CENTEIO ®

Ludgero CORREIA ® 1

  • Nascimento: 26 Mar 1921, Praia, Santiago, Cabo Verde 2 3
  • Partnership (1): Maria do Livramento Silva CARDOSO ®
  • Casamento (2): Rosa de ALMEIDA CARDOSO ® em 1968 em Praia, Santiago, Cabo Verde
  • Companheiros (3): Lídia Sanches TAVARES
  • Companheiros (4): Maria do Carmo Gonçalves PEREIRA ®
  • Companheiros (5): Luísa Rebelo MARQUES
  • Companheiros (6): Carminda CENTEIO ®
  • Óbito: 1 Set 2011, Praia, Santiago, Cabo Verde com 90 anos de idade 1
  • Sepult.: Set 2011, Praia, Santiago, Cabo Verde

Símbolo   Ludgero também usou o nome Mário Badjuda.

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:



• Foto jovem. 1



• Foto fardado.



• Cemitério: Cemitério da Várzea.



• Sepultura/Campa.


imagem

Ludgero teve descendência com Maria do Livramento Silva CARDOSO ®. (Maria do Livramento Silva CARDOSO ® nasceu a 29 Abr 1930 em Cabo Verde, faleceu a 11 Ago 2021 em Praia, Santiago, Cabo Verde e foi sepultada em Ago 2021 em Praia, Santiago, Cabo Verde.)


imagem

Ludgero a seguir casou com Rosa de ALMEIDA CARDOSO ®, filha de José de ALMEIDA CARDOSO ® e Isabel de Jesus FERNANDES ®, em 1968 em Praia, Santiago, Cabo Verde. (Rosa de ALMEIDA CARDOSO ® nasceu a 4 Jan 1930 em Praia, Santiago, Cabo Verde 2 4 e faleceu a 31 Ago 2021 em Praia, Santiago, Cabo Verde.)


imagem

Ludgero teve uma relação com Lídia Sanches TAVARES. (Lídia Sanches TAVARES nasceu a 28 Mar 1930 em Praia, Santiago, Cabo Verde 5 e faleceu a 19 Set 2011 5.)


imagem

Ludgero teve uma relação com Maria do Carmo Gonçalves PEREIRA ®, filha de Manuel da Silva PEREIRA e Ilda Gonçalves ÉVORA. (Maria do Carmo Gonçalves PEREIRA ® nasceu a 8 Jun 1936 em São Salvador do Mundo, Ilha de Santiago, Cabo Verde.)


imagem

Ludgero teve uma relação com Luísa Rebelo MARQUES. (Luísa Rebelo MARQUES faleceu em †.)


imagem

Ludgero teve uma relação com Carminda CENTEIO ®. (Carminda CENTEIO ® nasceu em Cabo Verde.)


imagem

Fontes


1 Testemunho (de parente próximo), fornecido via e-mail por. Data cit.: 15 Fev 2012. Adélia Almeida Correia.

2 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral (Cabo Verde - 2004).

3 Data na lápide, placa ou cruz tumular.

4 Testemunho (de parente próximo), Adylson Sousa, por e-mail.

5 Testemunho (de parente próximo), Dados gentilmente disponibilizados via correio eletrónico por (. Data cit.: 23 Set 2020. António Ludgero Correia .

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 18 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia