seta seta seta seta
Aníbal dos REIS BORGES ®
(1851-1941)
Amélia Guilhermina dos Reis CARNEIRO
(1855-1907)
Hermógenes Osório GALVÃO ®
(1867-1926)
Martina Alves VIEIRA
Hugo dos REIS BORGES ®
(1883-1965)
Maria Vieira GALVÃO ®
(1892-1980)

Cândida da Purificação Galvão dos REIS BORGES ®
(1924-)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Olívio Barbosa MENDES ®

Cândida da Purificação Galvão dos REIS BORGES ®

  • Nascimento: 2 Fev 1924, Praia, Santiago, Cabo Verde
  • Partnership (1): Olívio Barbosa MENDES ®
imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:



• Foto criança: entre tia e irmãos. Joana Galvão, Maria de Fátima dos Reis Borges, Pedro Eurico Galvão dos Reis Borges, Candida da Purificação Galvão dos Reis Borges, Maria Teresa Galvão dos Reis Borges, Eunice Filipina Galvão dos Reis Borges, Licínio Galvão dos Reis Borges



• Foto jovem.



• Foto de família: com Olívio e filhos. Filhos: Olívia e Orlando



• Foto - idade avançada:,.



• Foto aniversário: aos 100, 2 Fev 2024.


imagem

Cândida teve descendência com Olívio Barbosa MENDES ®, filho de José Quintino MENDES ® e Maria Marcelina Barbosa ANDRADE ®. (Olívio Barbosa MENDES ® nasceu a 11 Out 1913 em São Filipe, Fogo, Cabo Verde 1 e faleceu em Alverca, Ribatejo, Portugal.)


imagem

Fontes


1 "Divulgados por FamilySearch," Número do Filme: 007031378 registo nº1524; imagens 22 e 23; Arquivo Nacional de Cabo Verde, Praia. Data cit.: 12 Mai 1944; clique aqui

"Cabo Verde, Bilhetes de identidade, Praia, ACP-Lv 356, 1943-1945. Arquivo Nacional de Cabo Verde (Cape Verde National Archives), Praia.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas nos forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 10 Abr 2024 com Legacy 9.0 de Millennia