seta seta
José Tomás Aguiar BARRETO, ®
(1914-2007)
Maria José PIRES, ®
(1930-2004)
João Simão Almeida LOPES, ®
(1949-)
Maria da Conceição Pires BARRETO, ®
(1955-)

Giselle Simone Barreto LOPES, ®
(1986-)

 

Relações da família

Giselle Simone Barreto LOPES, ®

  • Nascimento: 8 Mar 1986, Praia, Santiago, Cabo Verde
imagem

Símbolo  Notas sobre o nascimento:

Cidade da Praia - Cabo Verde


Ver mapa maior

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Morava em Albufeira, , Faro, Portugal. 1

• Site ou Blog: Hi5. clique aqui

• Testemunho: a 11 Mai 2009,. 1 A vida ensinou-me... A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostra-lhes que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que está tudo bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todo o meu sofrimento para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir aqueles que só precisam desabafar; Amar os que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos; Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordada; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar Ensinou-me a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que acaba, lutando sempre para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Ensinou-me e continua a ensinar a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, dar forma da maneira que eu escolher. Sou feliz amo minha vida, a minha família, os meus amigos, os meus colegas, os meus rivais!!!


imagem

Fontes


1 "Sites sociais" (Facebook,hi5, MySpace, etc).

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Porem, a todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@hotmail.com

3) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que esse é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu

4) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 13 Dez 2017 com Legacy 9.0 de Millennia