José Manuel Macedo Braga VIEIRA DE ANDRADE, ®
![]()
• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa). clique aqui • Linked-in. clique aqui • Atividade profissional. Consultoria e apoio aos clientes, análise de projectos, aconselhamento na escolha de melhor serviços, acompanhamento e montagem e alteração de processos, alteração e adaptação de equipamentos, memória descritiva de processos, execução, verificação e aferição dos seguintes equipamentos: balanças, comando à distância, reguladores automáticos de quantidades, aparelhos de medidas volumétricos, reguladores de humidades, comando e adição de líquidos, comando de granuladoras, filtros de mangas, ensaques, paletizadoras e projectos eléctricos, apoio nas seguintes áreas: silos de cereais, e prelimpeza em silos, limpeza de cereais e fabrico de farinhas, silos de farinha, mistura de farinhas, armazenamento de farinhas, fábricas para tratamento de milho, fábricas de rações, fábricas de óleo, fabricas de arroz, fábricas de gesso, biofábricas,Fábricas de Pellets, tratamento de resíduos sólidos, • Residência: Coimbra, , Coimbra, Portugal. |
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Por falta dum contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o fito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para nos contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas nos forem fornecidas.
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar contributos, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@hotmail.com
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que esse é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu
5) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 21 Jan 2021 com Legacy 9.0 de Millennia