seta seta seta
Noelson Carmo Jesus Semedo LOPES, ®
(1954-2006)
Maria das Dores Neli Alves ÉVORA, ®
(1957-)
José Edmundo Rodrigues BARBOSA, ®
(1956-)
Helena Isabel ANTUNES, ®
(1959-)
Paulo César Évora Semedo LOPES, ®
(1978-)
Niva Helena Antunes Rodrigues BARBOSA, ®
(1976-)

Paulo Edmundo Barbosa Semedo LOPES, ®
(2001-)

 

Relações da família

Paulo Edmundo Barbosa Semedo LOPES, ®

  • Nascimento: 28 Set 2001, Boston, Suffolk, Massachusetts, USA

Símbolo   Outros nomes de Paulo são Paulinho e Popo.

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:



• Foto criança.



• Actividade artística: DJ. DJ STRELADUH

• Nota biográfica: cópia extraída da sua página oficial do Facebook,,. PAULO EDMUNDO BARBOSA SEMEDO LOPES ou DJ STRELADUH, nasceu nos Estados Unidos Da America na cidade de Boston, mas reside em Cabo Verde na cidade da Praia com os pais.

Em 2012 começou a brincar como DJ quando tinha apenas 10 anos. Com o passar do tempo a paixão pela musica do grande DJ & PRODUTOR Djeff Afrozilla, considerado um dos melhores de Angola,começou a inspirar-lo. A sua professora encarregou-lhe de levar as músicas para escola e DJ STRELADUH punha aos seus colegas da escola SOS, aonde passou a ser responsável pelo som,quando havia festas\\\\atividades na escola.
Os anos passaram e o interresse pela musica continou a aumentar...

Nas vésperas de completar 11 anos decidiu rejeitar a sua festa de aniversário pedindo os seus pais um controlador de Dj. Meses passaram e o controlador tão desejado "aterrou" para as maos do Paulo. Passando a praticar com muito amor, empenho e dedicação, sempre apoiado por familiares. Embalado pelas misturas dos ritmos quentes do afro com os eletrônicos, os seus hits preferidos. E no decorrer do tempo surgiu o nome DJ STRELADUH , escolheu este nome por causa do brilho e a grandeza da estrelas que um dia Dj streladuh sonha e ambiciona ser, no palco da musica nacional & internacional. No mesmo ano (2013) DJ STRELADUH recebeu o convite para fazer uma atuação numa das discotecas mais badaladas da Cidade da Praia - CABO VERDE, COCKPIT, mas infelizmente os pais convenceram-lhe para esperar um pouco mais por causa da sua idade.

E DJ STRELADUH, decidiu agarrar as oportunidades na escola secundário, Abilio Duarte aonde estuda DJ STRELADUH que a pedido dos professores e colegas foi indigitado DJ OFICIAL da sua escola, sendo a strela principal das Comissão de finalistas passando o bom vibe em todos os eventos realizados o que apartir da li trouxeles estavam novas opurtunidades em mostrar ao publico o seu Talento.

Passando alguns meses o seu primo Jean Barbosa mais conhecido por JEAN IVENTUS viu que futuramente DJ STRELADUH tem uma forte aptidão para ser um grande DJ, e decidiu ser o seu MANAGER. 2013 DJ STRELADUH ainda não ficava por ai, recebia varios convites no verão quente fazendo dividir varios palcos com alguns dos Djs da Capital. Contudo DJ STRELADUH ainda não cobrava as suas atuações mas sempre fazendo com paixão e em grande ritmo até o final do ano.

E chegou o novo ano, 2014 DJ STRELADUH, já tinha vários convites agendados para as festa de aniversários, convívios de amigos & familiares , e alguns eventos (ainda tudo com cachie gratuito). Posicionando a sua imagem no mercado num hardo trabalho de marketing pessoal que até lhe trouxe um nickname, PUTO PRODIGIO'…

Apartir de 2015 DJ STRELADUH & o seu primo\\\\manager Jean Barbosa começaram a cobrar as suas atuações (excepto convivios familiares & de amigos, e comissão de finalistas da sua escola).

Nesse mesmo ano o DJ STRELADUH deixou todo mundo de queixo caído ao participar num concurso realizado pela UNITEL T+ com comissões de finalistas das escolas da capital. O concurso envolvia várias categorias em que o DJ STRELADUH representou a sua escola ficando em 2lugar. Apartir daí varias portas abriram para DJ STRELADUH, neste mesmo ano , DJ STRELADUH as comissões de finalistas de Praia, queriam o PUTO PRODÍGIO em todos seus eventos.

O verão chegava e DJ STRELADUH viajou para os Estados Unidos, aonde já haviam pessoas que queriam que ele tocasse em algumas festas e jantares agendados. E o mas curioso de tudo foi uma festa privado em que DJ STRELADUH consegui esgotar os bilhetes, visto que muitos queriam assistir a actuação do tal PUTO PRODÍGIO.

E algum dinheiro que consegui juntar com as participações nas festas resolveu investir seriamente na sua carreira comprando todos os instrumentos no qual precisava para fazer esse 'HOBBY', e outros que eles estavam mais caros comprou com a ajuda dos familiares residentes nos Estados Unidos.

Chegou a hora de regressar a Cabo Verde e DJ STRELADUH carregado de novidades & hits novos, continuou conquistando publicos, e alcançando objetivos, um desses que foi até , montar o seu studio em casa.

DJ STRELADUH ficou a saber que este não era um sonho so dele em ser um grande DJ, um sonho tambem do seu amigo AFRODJEISON de 15 anos, e juntos nesta caminhada decidiram fazer UMA GRANDE DUPLA.

E com a agitação do verão de 2015 Streladuh tocou com grandes Dj Nacionais como Axel, Hector, Kappah, Hebraico, Steve-0,Erick Neves,Senna, Afro Djeison, Djino , Non Stop, Banzi entre outros.
DJ STRELADUH já partilhou o palco com o seu ídolo DJEFF AFROZILA , e ja partilhou conhecimentos com os DJS Internacionais como DJ BRAZAO E DJ OLIX ambos residentes no EUA

No início do ano em 2016, DJ STRELAUH resolveu lançar um team ( STRELADUH TEAM) visto que que muitos ja queriam fazer parte do SEU STAFF estando com ele em todos os eventos em que participa.

Com apenas 14 anos, DJ STRELADUH já tem guardado alguns momentos inesquecíveis que certamente guardará para sempre mais longe de ficar por aqui,

DJ STRELADUH pretende agora dedicar seriamente nos estudos e quem sabe futuramente ser um Super DJ PROFISSIONAL de grande noites no país e pelo mundo fora.


imagem

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o fito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para nos contactar (e-mail a seguir).

3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@hotmail.com

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é de um antepassado comum a JSB e ao portador do nome donde partiu

4) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 25 Jul 2018 com Legacy 9.0 de Millennia