Ambrósio José de OLIVEIRA
(1832-1880)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Josefina Pereira LISBOA, ®

Ambrósio José de OLIVEIRA

  • Nascimento: 1832, Braga, , Braga, Portugal
  • Casamento (1): Josefina Pereira LISBOA, ®
  • Óbito: 24 Abr 1880, Ribeira Grande, Santo Antão, Cabo Verde com 48 anos de idade
imagem

Símbolo  Notas gerais:

Delegado dos correios da vila da Povoação da Ribeira Grande, em 1857 era vereador da câmara municipal do concelho da ilha de Santo Antão


imagem

Ambrósio casou com Josefina Pereira LISBOA, ®, filha de José Carlos LISBOA, [4M]* ® e Maria da Piedade NEVES, [4M]* ®. (Josefina Pereira LISBOA, ® nasceu em 1841 em Ribeira Grande, Santo Antão, Cabo Verde e foi baptizado a 10 Mar 1842 em Porto Alegre, , Rio Grande do Sul, Brazil.)


imagem

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Porem, a todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@hotmail.com

3) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que esse é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu

4) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 13 Dez 2017 com Legacy 9.0 de Millennia