seta seta
César Leitão de BRITO [3M]#
(1857-1925)
Maria Carolina ALMEIDA
(1868-1936)
Kauwanui Olilikai NAKI
(1858-1900)
Isabella Keaoluhiaulani Kika TESTA
(1862-1918)
César Leitão BRITO Jr.
(1890-1944)
Clara Kaui NAKI
(1895-1970)
Dorothy Mae BRITO
(1932-2006)

 

Relações da família

Dorothy Mae BRITO 1

  • Nascimento: 19 Mai 1932, Mapulehu, Molokai, Territory of Hawaii 1
  • Óbito: 30 Jul 2006, Honolulu, Honolulu, Hawaii, USA com 74 anos de idade 1
  • Sepult.: 6 Ago 2006
imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Condolências, agradecimentos. Dorothy Mae Brito Asam
July 30, 2006
Dorothy Mae Brito Asam, 74, of Honolulu, a retired Mokapu Elementary School employee, died in St. Francis Medical Center. She was born in Mapulehu, Molokai. She is survived by children Robert, Kalani and Jocelyn John and Valerie Asam; sisters Alma Cullen, Clara Sabas, Edythe Prestage and Dorcas Brito; and three grandchildren. Services: 11 a.m. Sunday at Borthwick Mortuary. Call after 9 a.m. Aloha attire.


imagem

Fontes


1 Fontes do MyHeritage, Fonte:
Índice de Óbitos da Segurança Social dos EUA (SSDI)
MyHeritage.com [online database]. Lehi, UT, USA: MyHeritage (USA) Inc.
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-10002/indice-de-obitos-da-seguranca-social-dos-eua-ssdi
Dados originais: Administração da Segurança Social. Índice de óbitos da Segurança Social, Ficheiro Mestre. Administração da Segurança Social

Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-10002/indice-de-obitos-da-seguranca-social-dos-eua-ssdi?itemId=85984034&action=showRecord
Dorothy Mae Asam
País: USA; Estado: Hawaii; Jurisdição: Honolulu

Citação:
Dorothy Mae Asam
Nascimento: 19 de mai de 1932
Morte: 30 de jul de 2006
Última residência: Honolulu, Hawaii 96827, USA.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 24 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia