Amália Medina da COSTA
- Casamento (1): Leonel Lourenço Gomes BARBOSA a 6 Jul 1950 1
- Óbito: †
Amália casou com Leonel Lourenço Gomes BARBOSA, filho de César Ludgero Gomes BARBOSA, ® e Berta Monteiro de VASCONCELOS, a 6 Jul 1950.2 (Leonel Lourenço Gomes BARBOSA nasceu a 10 Ago 1919 em São Filipe, Fogo, Cabo Verde e faleceu em †.)
|
Fontes
1
Arquivo Pessoal de Luís Bernardo Ortet de Barros Barbosa da Silva. cópia GEDCOM, fruto do trabalho genealógico de
Luís Bernardo Ortet de Barros Barbosa da Silva
2
Arquivo Pessoal de Luís Bernardo Ortet de Barros Barbosa da Silva.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Muitas vezes por falta dum contacto não foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que foi, não por indelicadeza, mas sim e apenas, com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para nos contactar (e-mail a seguir) a fim de atendermos ao seu pedido.
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@hotmail.com
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes directos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é de um antepassado comum a JSB e ao portador do nome donde partiu
4) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir: