seta seta
João Monteiro de MACEDO ®
(1852-1925)
Ana Júlia Barbosa Botelho da COSTA ®
(1854-1927)
Joaquim Botelho da Costa Monteiro de MACEDO ®
(1894-1943)
Lucília Nunes de PINA

Maria Isabel de Pina Monteiro de MACEDO ®
(1943-)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Desconhecido

Maria Isabel de Pina Monteiro de MACEDO ® 1

  • Nascimento: 8 Dez 1943, Cabo Verde 1
  • Casamento (1): Desconhecido

Símbolo   Outro nome para Maria é Garda.

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Residência: Roterdão, Holanda. 1

• O que se conta desta pessoa: foi inspiração de uma coladeira de BILOCAS. 1 A coladeira "Tete cu Belinha" ...."...rafogado cu Garda..." vai aqui interpretada por TITINA:


imagem

Maria casou com.


imagem

Fontes


1 Testemunho (de parente próximo), João de Pina Fortes Tomar.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 18 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia