seta seta
António Pedro de MORAIS
Ana Leonor SILVA
Vicente PIRES FERREIRA ®
(1820-)
Clara Cândida de SENA
(1831-)
Pedro José de MORAIS ®
(1862-)
Eugénia PIRES FERREIRA
(1865-)

Vicente Pires de MORAIS ®
(-1950)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Maria Tereza PIRES FERREIRA

Vicente Pires de MORAIS ® 1

  • Nascimento: 20 Mai, Paúl, Santo Antão, Cabo Verde 2
  • Casamento (1): Maria Tereza PIRES FERREIRA a 16 Abr 1932 em Mindelo, São Vicente, Cabo Verde
  • Óbito: 1950, Mindelo, São Vicente, Cabo Verde 2
imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Emprego: funcionário de casa comercial: Mindelo, São Vicente, Cabo Verde. Casa António Miguel de Carvalho & Cia.

• Descendência: filhos. • Adelino
• Adriano
• Aguinaldo Severino
• Margarida

todos Pires Ferreira de Morais


imagem

Vicente casou com Maria Tereza PIRES FERREIRA, filha de Francisco Mendes PIRES FERREIRA ® e Maria da Paz LIMA, a 16 Abr 1932 em Mindelo, São Vicente, Cabo Verde. (Maria Tereza PIRES FERREIRA nasceu a 8 Abr 1905 em Santo Antão, Cabo Verde 3 e faleceu a 22 Mar 2008 3.)


imagem

Fontes


1 compiled by Luís António FARIA; supplied by FARIA, Maio de 2013. Data de reg.: Mai 2013; cópia GEDCOM facultada por
Luís António Martins Pinheiro de FARIA

2 compiled by Luís António FARIA; supplied by FARIA, Maio de 2013. Data de reg.: Mai 2013.

3 Fontes do MyHeritage, Fonte:
Geni World Family Tree
MyHeritage.com [online database]. Lehi, UT, USA: MyHeritage (USA) Inc.
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-40000/geni-world-family-tree

Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-40000/geni-world-family-tree?itemId=36369516&action=showRecord
Maria Teresa Pires Ferreira de Morais

Citação:
Maria Teresa Pires Ferreira de Morais
Nascimento: 8 de abr 1905 - Santo ANtão, CV
Morte: 22 de mar 2008
Pai: Francisco Mendes Pires Ferreira
Mãe: Maria da Paz Lima
Marido: Vicente Pires de Morais
Filhos: <Private> Pires Ferreira de Morais, Adriano Pires Ferreira de Morais, <Private> Pires Ferreira Morais, <Private> Pires Ferreira Morais
Irmãos: Fileno Pires Ferreira, João Maria Pires Ferreira, Clara de Sena Pires Ferreira, Antónia Pires Fereira, Ambrozina Pires Ferreira, Cristiano Pires Ferreira.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 24 Set 2023 com Legacy 9.0 de Millennia