seta
Joaquim BARBOSA AMADO
Maria de Santa de PINA
Agustinho BARBOSA AMADO
(1885-1984)
Cecília Barbosa de BARROS

Domingos BARBOSA AMADO ®
(1920-1978)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Francisca MONTEIRO ®

2. Maria do Rosário Gomes TIMAS ®

Domingos BARBOSA AMADO ®

  • Nascimento: 1 Fev 1920, Fogo, Cabo Verde 1
  • Companheiros (1): Francisca MONTEIRO ®
  • Companheiros (2): Maria do Rosário Gomes TIMAS ®
  • Óbito: 1978 com 58 anos de idade
imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:



• Mudança do concelho de residência / Transferência: admissão permanente, 1956, Rio de Janeiro, , Rio de Janeiro, Brasil. 1



• Foto idade madura, 1956.

• Profissão: motorista, 1956.


imagem

Domingos teve uma relação com Francisca MONTEIRO ®, filha de João Pina PEREIRA e Maria do Nascimento MONTEIRO ®. (Francisca MONTEIRO ® nasceu a 18 Mar 1931 em São Lourenço, São Filipe, Fogo, Cabo Verde, faleceu a 20 Jan 1991 em Praia, Santiago, Cabo Verde 2 e foi sepultada em Praia, Santiago, Cabo Verde.)


imagem

Domingos teve uma relação com Maria do Rosário Gomes TIMAS ®, filha de Pedro Gomes TIMAS ® e Maria do Rosário da SILVA ®. (Maria do Rosário Gomes TIMAS ® nasceu a 15 Dez 1926 em Cabo Verde,3 faleceu a 26 Mar 2017 em Estados Unidos da América e foi sepultada em 2017 em São Lourenço dos Órgãos, Santiago, Cabo Verde.)


imagem

Fontes


1 The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, "FamilySearch," database, FamilySearch (http://new.familysearch.org); "Brasil, Cartões de Imigração, 1900-1965," database with images, FamilySearch (https://familysearch.org/ark:/61903/1:1:FFT8-XN9 : 1 December 2015), Domingos Barbosa Amado, Immigration; citing 1956, Arquivo Nacional, Rio de Janeiro (National Archives, Rio de Janeiro).

2 Data na lápide, placa ou cruz tumular.

3 Fontes do MyHeritage, Source:
U.S. Public Records Index
MyHeritage.com [online database]. Lehi, UT, USA: MyHeritage (USA) Inc.
https://www.myheritage.com/research/collection-10220/us-public-records-index

Record:
https://www.myheritage.com/research/record-10220-30547737/maria-do-rosario-gomes-in-us-public-records-index
Maria Do Rosario Gomes

Citation:
Maria Do Rosario Gomes
Birth: Dec 15 1946
Also known as: Amado J Maria, Amado L Maria, Amado M Maria, Amado Lordes Mario, Gomes Rosario Maria
Possible relatives: Agustinho C Amado, Cecileno Barbosa Amado, Lizalena Amado, Lourdes Amado, Leonardo Amaro, Maria M Barbosa, John Manuel Gomes,
Residences: 50 Washington Pl, Bridgeport, Connecticut 06604-3414, USA
Phone numbers: (203) 576-8965.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 24 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia