seta seta
João Ferreira de FIGUEIREDO
Júlia Simões TORRES
José Tomás Ribeiro FERREIRA
Laura Adelaide Alfama REIS ®
(1898-)
José Ferreira TORRES
(1908-2000)
Maria Alice dos Reis FERREIRA ®
(1930-)

João José dos Reis Ferreira TORRES ®
(1961-)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Maria MARQUES ®

João José dos Reis Ferreira TORRES ® 1

  • Nascimento: 16 Jul 1961, Coimbra, , Coimbra, Portugal 1
  • Casamento (1): Maria MARQUES ®

Símbolo   Outro nome para João é Jone.

imagem

Símbolo  Notas gerais:

Fonte da fotografia principal: consultar a referência nº 2

Símbolo  Notas sobre o nascimento:

Nasceu na Casa de Saúde da Sofia
Em Coimbra, Portugal

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa): clique aqui

• Formação: licenciado em Economia pela Faculdade de Economia de Coimbra,,. 1

• Estado civil: divorciado,,. 1



• Foto meia idade: 2


imagem

João casou com Maria MARQUES ®, filha de Desconhecido e Ana MARQUES ®. O casamento acabou em divórcio. (Maria MARQUES ® nasceu em Coimbra, , Coimbra, Portugal.)


Símbolo  Notas sobre o casamento:

Divorciaram

imagem

Fontes


1 Testemunho de um familiar, de alguém próximo da família, ou da própria pessoa, consubstanciado por informações e/ou fotos, gentilmente disponibilizadas por ( Natália Izaura Macedo Braga VIEIRA DE ANDRADE) através de meio eletrónico, na data de citação seguinte. Data cit.: 1 Ago 2025. NB: no caso de haver uma fotografia partilhada por esta via, ela poderá, eventualmente, ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

2 Site na Internet / Rede social (Facebook ou similar), > informação e/ou fotografia tornada pública por esta pessoa (ou por parente próximo) em site na Internet ou numa rede social. Extraída para esta página, na data que se indica a seguir. Data cit.: 2 Ago 2025. NB: a fotografia extraída da fonte poderá eventualmente ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas, apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, conto consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de baptismo ou de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 11 Abr 2026 com Legacy 9.0 de Millennia