seta
Sabino Iria ÉVORA
Rosalina ÉVORA ®
Augusto José da Cunha FERRO ®
Maria Júlia LIMA
Gilberto Sabino ÉVORA ®
(1926-2016)
Clarisse Lima FERRO ®
(1932-2003)

Augusto Gil Ferro ÉVORA ®
(1959-2024)

 

Relações da família

Augusto Gil Ferro ÉVORA ® 1 2

  • Nascimento: 14 Nov 1959, Praia, Santiago, Cabo Verde 1 2
  • Óbito: 10 Jun 2024 com 64 anos de idade 2

Símbolo   Augusto também usou o nome Guga.

imagem

Símbolo  Notas gerais:

Fonte da foto principal: cf. ref. 2

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa): 2 clique aqui

• Apresentação no facebook do próprio. 2
· Informatico Responsavel - Tratamento dos Dados/ na empresa Ministério da Agricultura e Ambiente
· Estudou Informatica_Tratamento de Dados em ULB
· Andou na escola Liceu Domingos Ramos - Praia
· Solteiro



• Atividade artística: músico. 2



• Foto idade madura: 2

• O seu obituário foi publicado no publicado no facebook por Lolas Évora Lima a 11 Jun 2024. 2 Queridos amigos e familiares,
Hoje, com o coração pesado e uma tristeza profunda, nos reunimos para lembrar e homenagear a vida do nosso querido tio Augusto Gil Ferro Evora , carinhosamente conhecido como Guga. Ele não era apenas o unico irmão da minha mãe, mas também um irmão mais velho para mim, um amigo leal e um tio amoroso para os meus filhos.
Há apenas 15 dias, pelo telefone rimos e compartilhamos momentos preciosos. É dificil acreditar que ele se foi tão repentinamente. A dor é forte, e as palavras parecem insuficientes para expressar o que estamos sentindo. No entanto, é importante lembrar das alegrias e das lições que ele nos deixou.
Guga era um homem de coração generoso, sempre disposto a ajudar e a oferecer um ombro amigo. Ele tinha uma risada contagiante e um espírito brincalhão que iluminava qualquer ambiente. Para os meus filhos, ele era um tio divertido e presente, alguém que sempre os fazia sorrir e se sentir amados.
A dor da perda é imensa, e as vezes é difícil entender os designos de Deus. Por que alguém tão querido e essencial para nossas vidas foi levado tão cedo?
Talvez nunca encontraremos uma resposta satisfatória, mas podemos encontrar conforto nas memórias que construimos juntos e na certeza de que ele vive em nossos corações.
Guga, deixou um vazio que jamais será preenchido, mas também deixou um legado de amor, alegria e bondade.
Mammy Rosely Lima , Raquel, Salome Tavares , Sandra Helena ,Sonia Ole Ola, Denyse Evora, Marcia Evora ,neste momento dificil, quero que saibam que estou aqui. Vamos nos apoiar mutuamente, relembrar os momentos felizes e encontrar forças umas nas outras e na certeza que o nosso Gugão está em paz, olhando por nós com o mesmo amor que sempre nos deu.
Guga viverá para sempre em nossos corações e nas histórias que continuaremos a contar.
Paz a sua alma!


imagem

Fontes


1 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral (Cabo Verde - 2004).

2 Facebook ou similar, Informação e/ou fotografia publicada em facebook desta pessoa (ou no de parente próximo). Extraída para esta página, na data que se indica a seguir. Data cit.: 12 Jun 2024. NB: a fotografia extraída da fonte poderá eventualmente ter sido recortada, realçada, retocada e colorida (se a branco e preto ou em tons de sépia) fazendo uso de programas que utilizam inteligência artificial.

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas nos forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com.

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 19 Jul 2024 com Legacy 9.0 de Millennia