seta seta
António Coelho Pereira SERRA
(1879-1935)
Júlia Carlota LIMA
(1886-1935)
Maria Ramos DELGADO
João Coelho Pereira SERRA
(1906-)
Angelina Ramos DELGADO
(1909-)

António Coelho Pereira SERRA ®
(1936-2016)

 

Relações da família

Cônjuges/Filhos:
1. Maria Honorato PINTO ®

2. Ida da Conceição TAVARES ®

António Coelho Pereira SERRA ® 1

  • Nascimento: 19 Out 1936, Ns. Senhora da Graça, Praia, Santiago, Cabo Verde 1
  • Companheiros (1): Maria Honorato PINTO ®
  • Companheiros (2): Ida da Conceição TAVARES ®
  • Óbito: 14 Mai 2016, Praia, Santiago, Cabo Verde com 79 anos de idade 1
  • Sepult.: 15 Mai 2016, Praia, Santiago, Cabo Verde 1

Símbolo   António também usou o nome Toy Prera.

imagem

Símbolo  Eventos de relevo na sua vida:

• Descendência: filhos de Ida e António Coelho Pereira Serra.
· Sónia Maria Tavares Pereira Serra, n. 28-06-1968
· Luis Manuel Tavares Serra, n. 25-11-1970
· Sandra Helena Tavares Pereira Serra, n. 28-12-1972
· Rui Luis Tavares Pereira Serra, n. 13-01-1975
· Milton César Tavares Pereira, n. 08-12-1976
· António Carlos Tavares Pereira Serra, n. 05-12-1978
· Adilson Tavares Pereira Serra, n. 04-10-1980
· Walter Patrice Tavares Pereira Serra, n. 29-11-1983
· Angelina Yara Tavares Coelho Pereira Serra, n. 05-09-1986

[Extraída da relação em ficheiro word, enviada por correio eletrónico em 9/9/2022, pela filha primogénita: Sónia Maria Tavares Pereira Serra]

• Residência: última: Vila Nova, Mai 2016, Praia, Santiago, Cabo Verde. 1

• Agradecimento: de pêsames.
Joao Serra, TunaPinto Serra, Fili Serra, SoniaSerra, Luis Serra, Rui Serra, Mito Serra, Caiuca Serra, Adilson Serra Dy, Lessa Serra, Walter Serra, Angelina Serra, noras, genros,netos e afilhados vem por este meio agradecer a todos quantos lhe acompanharam na sua dor a quando do falecimento do seu querido pai, sogro, avô e padrinho Antonio Coelho Serra, mais conhecido por Toy Prera falecido no passado dia 14 de Maio em Cabo verde, cidade da Praia, e aproveita para convidar a todos a missa do setimo dia que manda rezar pela alma do extinto na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em vila nova estrada principal, no dia 21 do corrente Mes, sabado, pelas 06:30 mn.


imagem

António teve uma relação com Maria Honorato PINTO ®, filha de Francisco Honorato PINTO e Emília Semedo BORGES. (Maria Honorato PINTO ® nasceu a 16 Mar 1926 em São Nicolau Tolentino, São Domingos, Cabo Verde 2 e faleceu a 26 Mar 2019.)


imagem

António teve uma relação com Ida da Conceição TAVARES ®, filha de Desconhecido e Alexandra TAVARES. (Ida da Conceição TAVARES ® nasceu a 22 Jun 1943 em Nossa Senhora do Rosário, Ribeira Brava, São Nicolau, Cabo Verde 2.)


imagem

Fontes


1 Testemunho (de parente próximo), Dados (informações, nomes, certidões) gentilmente disponibilizados via correio eletrónico através de ficheiros, por (Sónia Maria Tavares Pereira Serra). Data cit.: 9 Set 2022. Nos documentos compilados num ficheiro PDF constam registos de nascimento, de batismo e de óbito que traçam a linha de ascendência "Coelho Pereira Serra" referente a António C.P.Serra (nascido em 1936).

2 DGAE - Direcção Geral da Administração Eleitoral (Cabo Verde - 2004).

Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:

1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).

2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.

3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de nascimento.

4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.

5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.

6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador

7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:

Emailjorsoubrito@gmail.com

Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:




Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes

Esta página Web foi criada a 24 Mar 2024 com Legacy 9.0 de Millennia