Carolina FERREIRA
(1920-1875) |
Carolina FERREIRA 1
![]() Carolina casou com Luis Pedro de LIMA. (Luis Pedro de LIMA nasceu em Santo Antão, Cabo Verde e faleceu em †.) |
1
Fontes do MyHeritage, Fonte: - Árvores genealógicas do MyHeritage - MyHeritage.com [online database], MyHeritage Ltd. - https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage.
Árvore genealógica:
wadie Family Site, gerido por Rosario Wadie
https://www.myheritage.com.pt/site-575416711/wadie-family-site
Registo:
https://www.myheritage.com.pt/research/collection-1/arvores-genealogicas-do-myheritage?itemId=575416711-1-500205&action=showRecord
Citação:
Carolina Lima (nascida Ferreira)
Nascimento: 1820 - St. Antao, Cabo Verde
Morte: 4 de mar de 1875 - Ribeira Grande, St. Antao
Pais: Apolinario Jose De Oliveira, Gertrudes Victoria Ferreira
Irmã: Ana Ferreira Dos Santos
Esposo: Luis Pedro De Lima
Filhos: Firmo Ferreira Lima, Guiomar Duarte Silva (nascida Ferreira Lima), Rudolfo Ferreira Lima, Gertrudes Ferreira Lima.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa pois certamente há de conter imprecisões. Assim, contamos consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados, à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.
3) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@gmail.com.
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar a partir de um nome em linha ascendente e encontrar um nome com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.
5) Fotografias originais a branco e preto e/ou degradadas, vão sendo, após tratamentos digitais, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.
6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Início | Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 17 Ago 2022 com Legacy 9.0 de Millennia