Ulisses Fernandes Brito de AGUIAR ®
• Facebook (acesso condicionado às restrições impostas pela pessoa): clique aqui
• Foto fardado:
• Foto idade madura: com o pai e dois irmãos. Ulisses, Octávio, Carlos Aguiar e António
• Foto do casamento:,. • Morava em Sun City, Maricopa, Arizona, United States.
• Foto de família: com os filhos e neto.
• Descendência. 1 Filhos • O seu obituário foi publicado no Sunland Memorial Park, Mortuary & Cremation Center. • Homenagem/Louvor/Reconhecimento: video evocativo de momentos da vida de Ulisses. Patente na página do obituário do mesmo clique aqui Ulisses casou com Maria Eduarda MOREIRA ®. (Maria Eduarda MOREIRA ® nasceu a 28 Mar 1939 na Cidade da Praia, Ilha de Santiago, Cabo Verde 1.) |
1 Testemunho de um familiar, de alguém próximo da família, ou da própria pessoa, fornecido via WhatsApp por:. Data cit.: 19 Ago 2025. Carlos Amílcar Alfama Aguiar.
Esclarecimentos do administrador deste site genealógico:
1) Por falta de um contacto (ou algumas vezes por descuido), não me foi possível pedir às pessoas a devida autorização para divulgar seus dados e/ou fotos neste site. A estas pessoas, apresento desde já desculpas pelos eventuais constrangimentos causados por este procedimento, que não foi por indelicadeza, mas sim e apenas com intuito académico. Assim, aos que não desejariam conceder tal autorização, peço o favor de me contactarem com instruções a respeito (endereço electrónico incluso nesta página).
2) Este site tem também o propósito de recolher dados e correcções que permitirão aperfeiçoar o trabalho de pesquisa, pois certamente há de conter imprecisões. Assim, conto consigo, e se quiser comentar ou solicitar o retiro, acrescento ou a troca de dados, documentos ou fotografias, sinta-se livre para me contactar (e-mail a seguir). Em muitas páginas não se encontram listados todos os filhos da pessoa apresentada. Nada impede de virem a ser paulatinamente acrescentados à medida que informações fidedignas me forem fornecidas.
3) Em genealogia, os apelidos (sobrenomes) provenientes dos maridos das senhoras casadas, são omitidos nos nomes delas. Uma das razões: não criar dificuldades nas pesquisas em registos de baptismo ou de nascimento.
4) Os nomes seguidos de um asterisco (*) são os dos ascendentes diretos de Jorge Sousa Brito. Assim, ao navegar em linha ascendente a partir de um nome e encontrar um com (*), saberá que este é dum antepassado comum de JSB e do portador do nome donde partiu.
5) Fotografias originais degradadas e/ou não a cores, vão sendo, após tratamento com ajuda de programas baseados em Inteligência Artificial, paulatinamente substituídas por versões com maior nitidez, tornadas coloridas e restauradas.
6) Nomes seguidos de um ® estão retratados por uma fotografia, uma pintura, um desenho, uma caricatura ou uma escultura de seu portador
7) A todos os que quiserem colaborar na construção desta árvore, convido igualmente a enviar informações, ficheiros e fotos para:
jorsoubrito@gmail.com.
Pode procurar outros eventuais nomes nesta árvore utilizando a "box" a seguir:
Sumário | Apelidos | Lista de nomes
Esta página Web foi criada a 28 Fev 2026 com Legacy 9.0 de Millennia